Dr Tabajara em busca de melhorias no setor de transporte público nas regiões de Belterra e Perolá do Maicá

               A imagem pode conter: 4 pessoas

   Na minha companhia estavam o presidente da Associação dos Moradores Bairro Pérola do Maicá, Ronaldo Costa, e o Jornalista N Silva


Hoje (07/07), estivemos na Empresa de Transportes Coletivos Borges apresentando reclamações, e cobrando providências, dos moradores de Belterra e ainda buscando melhorias para os serviços prestados no Bairro Pérola do Maicá:


Na minha companhia estavam o presidente da Associação dos Moradores Bairro Pérola do Maicá, Ronaldo Costa, e o Jornalista N Silva, apresentando as demandas de Belterra, fomos recebidos pelo Diretor da empresa, Sr. Mário Borges, que nos ouviu atentamente e de imediato apresentou respostas para nossas reivindicações.



               

       Nenhuma descrição de foto disponível.


RESULTADOS:

BELTERRA: Foram apresentadas duas demandas: 

a) Melhor atendimento aos idosos que utilizam os transportes da empresa; 

b) Garantia de que o ônibus faça o percurso pela estrada 04 até a Escola Sagrada Família.


O diretor da empresa nos garantiu que irá reunir ainda hoje com o fiscal, os cobradores e os motoristas para cobrar atendimento digno aos idosos, garantindo que a política da empresa é de respeito às pessoas da terceira idade e que se caso exista a denúncia comprovada o seu colaborador será advertido e se insiste na prática será então demitido.


Quanto aos ônibus fazerem o percurso da Estrada quatro, informados que isso será providenciado de pronto e que até amanhã essa situação deverá está definitivamente resolvida.


PÉROLA DO MAICÁ : Cobramos do sr. Mário Borges informações a respeito do Linhão Universitário para atender aos Bairros Pérola do Maicá e proximidades, um pedido antigo da Associação de Moradores do Bairro Pérola do Maicá.


Fomos informados que no momento ainda não poderá atender esse pedido, pois depende da prefeitura para implementar novas linhas, sendo que deverá ser contemplado quando for feita a licitação pelo poder público, licitação está que ainda não tem data definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNIDADE MOSTRA FORÇA PARA PERMANÊNCIA DO CAMPO DA ASSIBAMA PARA USO COLETIVO

Dr. Tabajara se reúne com Empresários do Ramo de Vidraçaria